conecte-se conosco

Polícia

Guarda Municipal prende arrombador em Pontal do Paraná

No quintal da casa, os guardas encontraram dois aparelhos de televisão.

Publicado

em

Uma equipe da Guarda Municipal de Pontal do Paraná, prendeu na noite de sábado, 9, por volta das 22h, um homem de 27 anos, acusado de arrombar uma casa no balneário de Shangri-lá.

Os agentes foram acionados por moradores na região e ao chegar ao endereço indicado, uma residência na Rua Yemanjá, flagraram dois homens dentro do imóvel. A dupla conseguiu fugir pelos fundos do terreno e não foi localizada.

No quintal da casa, os guardas encontraram dois aparelhos de televisão, um ventilador, uma lavadora de alta pressão e um aparelho de som. A porta dos fundos da residência estava arrombada.

Populares relataram aos agentes da Guarda Municipal que um veículo suspeito estava parado nas proximidades.

Com o apoio de equipes da Polícia Militar a região foi cercada e um dos suspeitos foi localizado. Fernando Augusto Rodrigues do Nascimento, de 27 anos, confessou que invadiu a casa com o cunhado e no carro, estacionado na Avenida Beira-Mar, os agentes encontrariam pranchas de surf, cadeiras de praia e brinquedos.

O veículo, um Chevrolet Corsa Wind, cor verde escuro, foi encontrado e apreendido.

Diante da situação, Fernando Augusto Rodrigues do Nascimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ipanema, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta