conecte-se conosco

Polícia

Guarda Civil apreende menor por roubo no centro de Paranaguá

Um homem também foi preso na manhã de domingo pela GCM, acusado de ameaçar com uma faca a própria filha, uma garota de 16 anos

Publicado

em

Na manhã deste domingo, 12, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de assaltar uma mulher no centro de Paranaguá. A vítima, de 41 anos, teve o telefone celular roubado.

Uma equipe da Romu estava em patrulhamento por volta das 8h30, quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo na Travessa Correia de Freitas. Na chegada, a solicitante informou que o suspeito, o qual estava a pé, fez gestos de que portava arma de fogo e tomou o aparelho.

Através das características repassadas, os guardas municipais chegaram até o adolescente, mas não encontraram nada de ilícito com ele. No entanto, o garoto foi reconhecido pela mulher e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as devidas providências. A mãe do menor foi informada da apreensão e compareceu à delegacia para acompanhar a situação.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ainda na manhã de domingo, outra equipe da GCM encaminhou à delegacia um homem de 45 anos acusado de ameaçar a filha com uma faca. A ação teve início por volta das 10 horas, após informações repassadas pelo companheiro da vítima, a qual tem 16 anos. O suspeito foi localizado na rua com sintomas de embriaguez e encaminhado à delegacia acabou autuado pelo crime de violência doméstica. Segundo o que foi apurado, a situação teria começado quando o homem chegou em casa mais uma vez alterado, devido ao consumo de álcool, e houve discussão.

Publicidade






Em alta