conecte-se conosco

Polícia

Grávida é presa em flagrante vendendo entorpecentes em Guaratuba

Com a suspeita, que está grávida, os policiais encontraram 15 pedras de crack.

Publicado

em

No final da manhã de segunda-feira, 27, uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento a pé pela Avenida Ortigueira, no Bairro Cohapar, em Guaratuba, avistou uma mulher em atitude suspeita. A região, amplamente conhecida pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, é constantemente alvo de ações policiais.

A suspeita, que é usuária de entorpecentes e possui indicativo criminal, estava em uma motocicleta, parada em frente a uma residência.

Ao se aproximar para abordar a suspeita, uma segunda mulher saiu do imóvel. Neste momento, a motociclista empreendeu fuga pela Avenida Guaíra.

Os policiais então abordaram a mulher que permaneceu no local e encontraram com ela 15 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização.

Indagada sobre a procedência do entorpecente apreendido, ela disse que trouxe a droga da capital e venderia no litoral.

Diante da situação, os policiais fizeram buscas no quintal da casa, onde a abordagem aconteceu, e localizaram, enterradas em um monte de areia, 154 pedras de crack. As equipes apreenderam também certa quantia em dinheiro.

A mulher, de 21 anos de idade, que está grávida, recebeu voz de prisão pelo envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Publicidade










plugins premium WordPress