conecte-se conosco

Polícia

Golpistas levam R$ 28 mil de idosa

PM realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso

Publicado

em

Na quinta feira, 22, pela manhã uma mulher de 70 anos foi vítima de estelionatários, em Paranaguá. A idosa, que mora em Pontal do Paraná, caminhava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Parque Agari, quando foi abordada por um homem que pediu uma informação.

 Conforme a ocorrência, enquanto conversava com o homem, outro indivíduo apareceu e teria oferecido uma carona  para os dois. A idosa acabou aceitando e entrou no carro, um GM Celta prata, de quatro portas, com os dois homens. Dentro do veículo, a dupla contou para a mulher que iria fazer um saque em dinheiro em uma agência bancária e que para isso teria que confiar nela, já que ela estava dentro no veículo.

A idosa teria dito que era de confiança e que tinha dinheiro em casa e, então, a dupla acabou convencendo ela a ir até sua residência, em Pontal do Paraná. Ela acabou pegando uma bolsa com R$ 28 mil e disse que a quantia serviria como garantia.

A bolsa foi guardada no porta malas do carro e eles retornaram para Paranaguá onde, ao entrarem na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, um  dos golpistas disse que estava passando mal e a idosa acabou sendo convencida a ir até uma farmácia. Ao sair do estabelecimento, ela percebeu que tinha caído em um golpe.

A dupla foi embora levando a bolsa com o dinheiro da mulher, a qual, ainda demorou pelo menos uma hora para entrar em contato com a Polícia Militar, que realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso.

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress