Logotipo

GCM prende foragido da Justiça na Ilha dos Valadares

14 de maio de 2019

Contra Cleverson havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3.ª Vara Criminal de Cascavel, por associação ao tráfico de entorpecentes.

Compartilhe

Durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe da viatura L03 da Guarda Civil Municipal, na Ilha dos Valadares, na manhã de terça-feira, 14, um homem, foragido da Justiça foi preso.

A viatura trafegava pela Rua 28, nas proximidades da localidade conhecida como “2 Postes”, no bairro Sete de Setembro, quando os agentes perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Abordado, com Cleverson Alves dos Santos, de 33 anos, morador na região, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao pesquisar junto ao sistema de informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), os guardas constataram que contra Cleverson havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3.ª Vara Criminal de Cascavel, por associação ao tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, Cleverson Alves dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil onde ficou recolhido na Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário Estadual, à disposição da Justiça.

Colunistas