Logotipo

GCM apreende cocaína, crack e maconha na Vila Marinho

30 de agosto de 2018

A equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando percebeu três elementos em atitude suspeita e ao proceder com a abordagem um deles correu.

Compartilhe

Daniel Gonçalves Faioli, de 20 anos, e Rafael de Oliveira Nunes, de 26, ambos moradores na Vila Marinho, foram presos pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil, por volta das 23h45, de terça-feira, 28, na Rua Anna Edinger.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando percebeu três elementos em atitude suspeita e ao proceder com a abordagem um deles correu. Antes de ser abordado, Daniel dispensou uma sacola, arremessada no terreno de uma igreja. Ao verificar o que tinha dentro, os Guardas Civis encontraram 27 buchas de cocaína, 31 pedras de crack e uma porção de maconha, com quase 100 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos e do material apreendido, Daniel Gonçalves Faioli e Rafael de Oliveira Nunes receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as providências cabíveis foram adotadas.


Colunistas