Logotipo

Foragidos da Justiça são capturados pela ROTAM

24 de maio de 2019

Dupla estava dentro de um táxi que foi abordado na Avenida Ayrton Senna.

Compartilhe

Kelvin Anderson Domingos, de 25 anos, morador em São José dos Pinhais, e Michel Fernandes dos Santos, de 36 anos, residente no bairro Emboguaçu, os dois foragidos da Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara, foram capturados por uma equipe da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 22.

De acordo com a polícia, a equipe desconfiou de um táxi, da cidade de Piraquara, o qual trafegava pela Avenida Ayrton Senna, região do Jardim América, e resolveu fazer a abordagem.

Dentro do veículo, além do motorista, estavam os dois foragidos.

MANDADOS

Ao verificar o nome dos ocupantes do veículo, junto aos sistema da SESP (Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado), os policiais constataram que contra Kelvin Anderson Domingos havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2.ª Vara Criminal de Curitiba, pelo crime de roubo agravado. Já contra Michel Fernandes dos Santos havia um mandado de prisão em aberto da 1.ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, Kelvin e Michel receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão da Polícia Civil, onde ficaram recolhidos na Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, à disposição da Justiça.

O taxista foi liberado logo após o procedimento legal cabível.

Colunistas