conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela ROTAM na Vila São Jorge

A equipe foi até o endereço indicado e localizou, em cima de uma escrivaninha, uma porção de cocaína e 85 buchas de maconha.

Publicado

em

Edgar de Souza Santos, de 22 anos, foi preso por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de segunda-feira, 21, por volta das 14h, na Vila São Jorge.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita na Rua Paulo Borges Alves. Ao se aproximar do grupo, Edgar dispensou um invólucro plástico, cor branca, no chão. A equipe desembarcou da viatura e abordou os suspeitos.

Durante revista pessoal, foram encontradas, no bolso da calça que Edgar vestia, cinco buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização e certa quantia em dinheiro trocado. Dentro da sacola dispensada por ele, os policiais encontraram uma porção do entorpecente.

Com os outros abordados, nada de ilícito foi encontrado.

MANDADO

Ao proceder a identificação dos abordados, junto ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra Edgar de Souza Santos havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O documento foi expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá.

MACONHA

Indagado sobre a procedência do entorpecente apreendido, Edgar confessou que estava vendendo as buchas de maconha na região e disse que na sua residência os policiais encontrariam mais droga.

A equipe foi até o endereço indicado e localizou, em cima de uma escrivaninha, uma porção de cocaína e 85 buchas de maconha. Dois rádios comunicadores também foram apreendidos dentro do imóvel.

Diante da situação, Edgar de Souza Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde ficou recolhido na carceragem da Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, à disposição da Justiça.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta