conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é preso com drogas e simulacro em Antonina

Dentro de uma mochila, escondida por “Magrão” no fundo de um terreno, os policiais encontraram entorpecentes e material usado para embalar e comercializar drogas.

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, e do Centro de Inteligência da corporação, através da agência local, capturaram um foragido da Justiça e apreenderam entorpecentes e um simulacro de pistola, na tarde de terça-feira, 24, em Antonina.

Os policiais receberam uma informação anônima, com relação a um indivíduo foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara, que estava escondido em uma casa, na região conhecida como Praia dos Polacos, no bairro Ponta da Pita.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais realizaram incursão a pé e localizaram o imóvel.

Na frente da residência, os militares visualizaram um grupo de homens suspeitos. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos tentou dispensar um invólucro plástico no terreno de uma casa vizinha.

O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

FORAGIDO

Rafael de França Peres, de 33 anos, vulgo “Magrão”, alvo da ação policial, tentou enganar as equipes passando um nome falso. O reconhecimento oficial foi possível graças a uma tatuagem no braço direito do suspeito.

Identificado, Rafael recebeu voz de prisão e acompanhou todo o procedimento de revista que foi realizado na casa em que ele estava e no pacote dispensado antes da fuga.

ENTORPECENTES                     

Ao abrir o invólucro plástico, os policiais encontraram 34 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

No interior da residência os militares localizaram uma balança de precisão, um recipiente plástico com 16 buchas de maconha, e uma arma de ar comprimido, de cor preta, réplica de uma pistola.

Diante dos fatos, Rafael de França Peres e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina. O foragido ficou recolhido na carceragem da unidade policial a disposição da Justiça.

MOCHILA

Enquanto registravam o boletim de ocorrência na delegacia, os policiais foram informados que Rafael teria escondido, antes da chegada dos policiais, uma mochila com entorpecentes, em um terreno, na casa ao lado onde estava, na beira do manguezal. Policiais foram até o local indicado e localizaram o acessório.

Dentro da mochila os militares encontraram um pacote com 500 pinos plásticos vazios, utilizados para a comercialização de cocaína, quatro pedaços grandes de maconha, com aproximadamente 180 gramas, 20 buchas do entorpecente, embaladas e prontas para venda e um invólucro plástico com cerca de 28 gramas de crack.

Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress