Logotipo

Foragido da Justiça agride a esposa e é preso pela ROTAM

09 de outubro de 2019

Cícero José da Silva era foragido da Justiça do Piauí, onde é acusado de estupro.

Compartilhe

Cícero José da Silva, de 45 anos, natural de Arcoverde, no estado do Pernambuco, foi preso na madrugada de sábado, 5, por volta das 2h, por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9º Batalhão de Polícia Militar, acusado de agredir a companheira, uma mulher de 40 anos.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Alcemiro Luciano, na Vila Garcia, quando foram abordados pela vítima. A mulher estava na frente da residência da família e pediu socorro.

Ela relatou aos policiais que Cícero chegou em casa bastante agressivo e fazendo ameaças. O agressor agarrou a companheira pelo pescoço e a empurrou contra a parede.

Abordado, com Cícero nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar a identificação do agressor, junto ao sistema nacional de informações, já que o documento de identidade foi expedido no estado do Pernambuco, os policiais constataram que contra Cícero havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Raimundo Nonato, no Piauí.

Cícero José da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou recolhido na carceragem da Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.

Além do cumprimento do mandado de prisão, Cícero também vai responder por violência doméstica contra a companheira, e a filha dela, uma menina de apenas 13 anos.


Colunistas