Logotipo

Família é amarrada durante assalto na Vila Divineia

08 de novembro de 2019

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamento pelo bairro, mas os suspeitos não foram localizados.

Compartilhe

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de criminosos, durante um assalto registrado na manhã de quinta-feira, 7, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, região da Vila Divineia.

As vítimas foram amarradas e ficaram trancadas em um dos cômodos da residência, que foi invadida pelos criminosos, por volta das 6h30.

De acordo com a polícia, um dos familiares deixava o local quando foi rendido por dois suspeitos armados. O rapaz foi obrigado a entrar na residência, onde os parentes foram surpreendidos e amarrados.

Agindo de forma bastante violenta, a dupla ameaçava as vítimas de morte, caso alguém reagisse.

Depois de revirar a casa, em busca de objetos de valor e dinheiro, os dois assaltantes deixaram o local levando vários aparelhos celulares, um notebook, um videogame, um relógio, joias, pares de óculos e certa quantia em dinheiro.

SUSPEITOS

 De acordo com as vítimas, um dos assaltantes era alto, magro, moreno e vestia moletom escuro e calça jeans. O comparsa tinha olhos verdes, cabelos ruivos e enrolados e estatura mediana. Esse suspeito usava moletom vermelho com capuz e calça, cor vinho.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamento pelo bairro, mas os suspeitos não foram localizados.


Colunistas