Logotipo

Execução em Matinhos - Rapaz é assassinado com vários tiros no balneário de Perequê

08 de fevereiro de 2019

Mauricio Alves do Nascimento, de 26 anos, foi executado com vários disparos. O corpo foi liberado por familiares na manhã de sexta-feira, 8, no IML de Paranaguá

Compartilhe

Mauricio Alves do Nascimento, de 26 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira, 7, na frente de uma residência na Rua Currais, no balneário de Perequê, em Matinhos.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto, pararam do lado de Maurício e atiraram pelo menos 16 vezes na sua direção. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, e com o apoio de socorristas do SAMU, constataram o óbito, isolando o local para a perícia. Durante o trabalho realizado pela Criminalística, foram recolhidos 14 estojos de munição calibre 9mm.

O corpo de Mauricio Alves do Nascimento, de 26 anos, que era morador na região, foi recolhido ao Instituto Médico Legal, passou por exames complementares e foi liberado na manhã desta sexta-feira, 8, por familiares.

9.º Homicídio

A morte de Mauricio é o 9.º homicídio registrado no litoral em 2019, o 2.º caso em Matinhos. Policiais civis estiveram no local do crime e começaram as investigações.

 

Colunistas