conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa por tentar matar casal em Antonina

Revólver calibre 38 e projétil que atingiu porta de residência foram apreendidos pela PM

Publicado

em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde de domingo, 14, por fazer disparos de arma de fogo em via pública, na cidade de Antonina. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38, além de munições, e verificado que um dos suspeitos era procurado pela Justiça.

Por volta do meio-dia, a PM recebeu a informação de que o passageiro de uma motocicleta azul teria tentando matar, a tiros, um casal que transitava pela Avenida Thiago Peixoto, próximo ao KM 4. No entanto, ninguém foi alvejado, mas um dos disparos atingiu a porta de uma residência.

De imediato, várias equipes policiais se deslocaram em atendimento à ocorrência e foram informadas, por testemunhas, que os autores do atentado teriam fugido em direção ao Rio do Nunes. Instantes depois, uma equipe desconfiou de dois indivíduos, que estavam a pé na rodovia PR-340, e foi feita a abordagem.

Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas não conseguiram ir muito longe. Na abordagem, um deles, de 20 anos, reagiu, agredindo um dos policiais com uma cotovelada no rosto, mas acabou contido e algemado.

Na averiguação, ainda foi constatado que contra o outro suspeito, de 32 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba. Durante a revista pessoal foi localizado, no bolso de um deles, uma munição calibre 38 e, no tênis do outro, uma chave de motocicleta.

A dupla foi encaminhada à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina para providências. As vítimas da tentativa de homicídio e uma testemunha de toda a ação foram chamadas e não tiveram dúvidas em afirmar que o suspeito de 32 anos foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.

As equipes policiais ainda realizaram uma varredura no local da abordagem e localizaram, embaixo de folhas e mato, o revólver, o qual teria sido utilizado na tentativa de homicídio. Junto com a arma, também foi entregue na delegacia o projétil que atingiu a porta da casa no momento dos disparos.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress