Connect with us

Polícia

Dupla é presa pela PM em Morretes acusada de tráfico de entorpecentes e corrupção de menor

Foram apreendidas buchas de entorpecentes, dinheiro e material usado no preparo e comercialização de drogas

Publicado

em

Por volta das 11h de terça-feira, 14, policiais militares que atuam na cidade de Morretes receberam uma informação através da Central 190, indicando que um homem foragido da Justiça estava no bairro Sítio do Campo.

Imediatamente viaturas foram para o endereço indicado e localizaram dois homens suspeitos, um deles tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes. Abordados, os policiais constataram que contra um dos indivíduos, de 26 anos, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Ele foi informado da situação e recebeu voz de prisão.

Ao realizar a revista pessoal no rapaz preso, os policiais encontraram uma bucha de maconha.

FUGA

O outro rapaz abordado, de 22 anos, tentou fugir dos policiais, entrando em uma residência. Ele foi perseguido e detido. Dentro da casa as equipes encontraram buchas de cocaína, maconha e crack. O entorpecente estava espalhado pelos cômodos do imóvel. O abordado disse ser o dono da residência, onde também foi encontrada uma menor de 16 anos, que seria companheira do indivíduo.

Dando sequência as buscas na residência, a equipe encontrou no quarto usado pelo casal, escondido dentro de um colchão, um tablete de maconha com quase 200 gramas, além de buchas prontas para a comercialização.

ANOTAÇÕES

Além do entorpecente apreendido e de material usado para preparar e embalar a droga, os policiais apreenderam duas folhas de papel com nomes e telefones de vários indivíduos ligados ao tráfico de drogas na cidade. As anotações foram encaminhadas para o serviço reservado que vai seguir com a investigação.

Dinheiro trocado e comprovantes de depósitos bancários também foram recolhidos na casa.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão por corrupção de menor, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A aprendida também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

SUBORNO

Enquanto registravam a ocorrência na unidade da Polícia Civil, os policiais encontraram seis buchas de cocaína que estavam escondidas nas partes intimas do rapaz de 22 anos. Ao ser flagrado com a droga, o indivíduo ofereceu dinheiro à equipe para que “sumisse” com o entorpecente.

Diante do fato, o rapaz também foi autuado pelo crime de corrupção ativa.

Continuar lendo