Logotipo

Dupla é presa com carro furtado em Paranaguá

06 de março de 2019

O veículo ficou sem combustível durante a fuga.

Compartilhe

Renato Nunes, de 28 anos, morador na Vila Guarani, em Paranaguá, e Leandro de Souza, de 25 anos, morador no balneário de Praia de Leste em Pontal do Paraná, foram presos por policiais militares, na noite de segunda-feira, 4, por volta das 22h, acusados de furtar um veículo em Pontal do Paraná. 

A dupla foi flagrada empurrando um Chevrolet Prisma, cor vermelha, placas AYL-3991, de Pontal do Paraná, com alerta de furto no sistema da SESP – Secretaria de Segurança Pública, na estrada que dá acesso às colônias, na região do Jardim Esperança, em Paranaguá.

Sem combustível, a dupla teria abordado moradores na região, pedindo um pouco de gasolina, fato que chamou a atenção de populares. Acionada, equipes da Polícia Militar foram até o local indicado e abordaram a dupla.

Com Renato e Leandro, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o automóvel, os policiais constataram que fitas adesivas estavam coladas nas placas, tentando adulterar a numeração original. A dupla confessou o furto do veículo.

Renato Nunes e Leandro de Souza receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas. O carro foi recolhido à unidade policial.


Colunistas