conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa após assaltar posto de combustível no Jardim Samambaia

foi abordada logo após assaltar um posto de combustível no Jardim Samambaia.

Publicado

em

André Luiz Alves dos Santos, de 20 anos, morador no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, e Everaldo Putrique de Sales Junior, de 31, morador na Vila São Vicente, foram presos por policiais militares no começo da noite de sábado, 15, por volta das 18h40, logo após assaltarem um posto de combustível instalado na Rua Júlio Groth Elias, no Jardim Samambaia.

PERSEGUIÇÃO

De acordo com a corporação, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Guaraituba, quando os policiais desconfiaram de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao tentar abordar a dupla, eles fugiram em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, o piloto da motocicleta avançou preferenciais e colocou em risco outros motoristas e pedestres que estavam na região.

Quando entraram na Rua Bento Gonçalves, o piloto perdeu o controle do veículo e caiu.

Abordados e presos, com André Luiz Alves dos Santos, que estava na garupa da motocicleta, os policiais encontraram um simulacro de pistola e certa quantia em dinheiro. Com Everaldo Putrique de Sales Junior, que pilotava a moto, nada de ilícito foi encontrado.

Posto de Combustível

Enquanto realizavam os procedimentos de identificação e revista, da dupla abordada, os policiais receberam pelo rádio a informação de um assalto ocorrido momentos antes, em um posto de combustível no Jardim Samambaia. Ao pedir características dos suspeitos, a equipe constatou se tratar dos dois indivíduos abordados.

Em contato com as vítimas, funcionários do estabelecimento comercial, eles relataram que os assaltantes agiram com bastante violência. Ao chegar ao posto de combustível eles renderam um frentista e o obrigaram a ficar de joelhos na frente do caixa, exigindo que a atendente repassasse todo o dinheiro da gaveta.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada, após atendimento médico na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal, por conta de ferimentos sofridos com a queda da motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

A motocicleta usada na ação criminosa foi apreendida e recolhida ao pátio do 9.º Batalhão de Polícia Militar.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress