conecte-se conosco

Polícia

Dupla acusada de assaltar motorista de aplicativo é presa pela PM

Rendido pelos assaltantes, o motorista foi amarrado em uma árvore

Publicado

em

Wilyan Tamayoshi dos Santos, de 27 anos, e Emanuel Fabrício Alves Estevão, de 22 anos, moradores no Jardim Paraná, foram presos pela Polícia Militar no começo da madrugada de segunda-feira, 2, acusados de assaltar um motorista de aplicativo. A vítima ficou amarrada em uma árvore durante a ação criminosa.

De acordo com o profissional do volante, um homem de 48 anos, ele foi acionado pelo aplicativo para uma corrida na região do bairro Porto Seguro, e ao se aproximar do local indicado foi abordado por dois indivíduos. A dupla embarcou no veículo e pouco tempo depois rendeu o motorista com uma faca.

A vítima foi amarrada e colocada no banco de trás de carro. Os assaltantes seguiram com o veículo até o KM 06 da PR-407, rodovia que liga a BR-277 ao município de Pontal do Paraná, na região do Jardim Cometa, e entraram em uma estrada de chão. Perto de uma chácara eles pararam o carro e desceram com o motorista. O homem foi amarrado em uma árvore e a dupla saiu com o automóvel. Durante a fuga, ainda na estrada de chão, os criminosos atolaram o veículo. A dupla pegou alguns pertences do motorista, que estavam no carro e fugiu a pé.

MORADOR

Um morador da região onde o motorista ficou amarrado percebeu a movimentação suspeita e foi até o local onde o veículo estava e encontrou a vítima. Após soltar o motorista, que ainda estava amarrado em uma árvore, eles acionaram a Polícia Militar e passaram as características dos assaltantes. Enquanto se deslocavam para o atendimento da ocorrência, os policiais passaram pelos dois indivíduos. Abordados, com Wilyan Tamayoshi dos Santos as equipes encontraram, dentro de uma mochila, os pertences da vítima e a faca usada no assalto. Com Fabrício Alves Estevão, os policiais apreenderam certa quantia em dinheiro. A dupla confessou o crime.

Diante dos fatos, os dois assaltantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da PCPR.

Publicidade










Siga-nos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress