Logotipo

Discussão termina com homem esfaqueado em Guaratuba

16 de maio de 2019

A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida pelos policiais.

Compartilhe

Valnei Camargo de Melo, de 44 anos, morador no bairro Castel Novo, foi preso por policiais militares de Guaratuba, na madrugada de domingo, por volta da 1h, acusado de tentativa de homicídio.

ESFAQUEADO

Populares acionaram a Polícia Militar, a qual enviou equipes até a Rua Claudino dos Santos, no bairro Cohapar, para atender uma vítima de lesão corporal grave. Sidney Gomes Leal, de 40 anos, estava caído na via, com um ferimento gravíssimo na barriga, provocado por arma branca.

Com as características do autor da agressão, repassadas por testemunhas, as viaturas cercaram a região e localizaram Valnei Camargo de Melo, caminhando pela Rua das Araucárias. Abordado, com ele os policiais encontraram a faca usada na agressão, com lâmina de 21 centímetros.

DISCUSSÃO

Valnei confessou que discutiu com a vítima momentos antes e, durante o desentendimento, desferiu o golpe em sua barriga.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais constataram que contra Valnei havia também um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Guaratuba, onde ficou recolhido no setor de carceragem, à disposição da Justiça. 

SAMU

Sidney Gomes Leal foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Atendimento de Guaratuba e, na sequência, foi transferido para o Hospital Regional do Litoral.


Colunistas