conecte-se conosco

Polícia

Desentendimento em Matinhos termina com dois mortos

O autor da agressão fatal foi um homem conhecido como “Polaco”, que trabalhava em uma obra com a vítima.

Publicado

em

Por volta das 16h de sexta-feira, 17, equipes da Polícia Militar foram acionadas na Avenida Brasil, no bairro do Bom Retiro, em Matinhos, para dar atendimento a uma situação de lesão corporal. Ao chegar no endereço indicado, os policiais foram informados pela equipe do SIATE, que também atendeu a ocorrência, que a vítima, identificada como sendo Ailton Reis de Oliveira, de 45 anos, morreu no local, atingida por vários golpes de arma branca. 

AUTOR
O autor da agressão fatal, foi um homem conhecido como “Polaco”, que trabalhava em uma obra com a vítima. Milton Cesar Pereira Cabral, de 46 anos, teria sido demitido dias antes, por Ailton, que era responsável pela construção, e teria sido esse o motivo do crime.
 

BAR 
De acordo com informações apuradas no local, “Polaco” estava em um bar perto da obra e encontrou com Ailton, que foi até o estabelecimento comercial comprar algumas mercadorias. O assassino teria sacado uma faca e investido contra o ex-patrão, que foi esfaqueado e morreu no meio da rua. Logo após o crime, Cabral tentou fugir, mas foi perseguido e agredido violentamente por populares que presenciaram o assassinato. “Polaco” recebeu os primeiros socorros ainda no local aonde foi abordado, no cruzamento da Avenida Curitiba com Rua 7 de Setembro e foi encaminhado, em estado grave, por uma equipe do SIATE, para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos e ainda na sexta-feira, 17, foi transferido para o Hospital Regional em Paranaguá, onde morreu na manhã do sábado, 18. 

AGRESSÃO
Uma pá, com o cabo quebrado e sujo de sangue estava ao lado da vítima. A ferramenta, usada na agressão, foi recolhida e encaminhada por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Matinhos, para a Delegacia da Polícia Civil.

IML
Os dois corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, passaram por exames complementares e foram liberados por familiares. 

MATINHOS
Com a morte de Ailton Reis de Oliveira, de 45 anos, e de Milton Cesar Pereira Cabral, de 46 anos, o “Polaco”, sobe para 18 o número de homicídios registrados em Matinhos esse ano, no litoral, em 2018, são 98 casos.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress