Logotipo

Denúncia anônima leva PM até suspeitos de tráfico de entorpecentes em Pontal do Paraná

17 de janeiro de 2020

A droga estava dentro de um carro abordado no balneário de Santa Terezinha.

Compartilhe

No final da tarde de terça-feira, 14, equipes da Polícia Militar que estão atuando na Operação Verão Maior em Pontal do Paraná, encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil, quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os policiais verificavam uma informação anônima  repassada para a central 190, que dentro de um veículo VW Polo, cor preta, estaria um homem armado. O carro estava na PR-412, entre os balneários de Praia de Leste e Santa Terezinha.

Imediatamente viaturas cercaram a região e localizaram o automóvel suspeito na Avenida Paraná, em Santa Terezinha. Dentro do veículo estavam quatro homens, dois deles menores.

Ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais localizaram 13 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização, além de certa quantia em dinheiro trocado. A arma, alvo da denúncia, não foi encontrada.

Diante da situação, os quatro indivíduos foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil, no balneário de Ipanema, para as providências cabíveis.


Colunistas