conecte-se conosco

Polícia

Corpo do Cabo do Exército, vítima de afogamento, foi resgatado

Corpo foi encontrado na tarde de sábado, 10, no balneário de Riviera, em Matinhos.

Publicado

em

O corpo do Cabo do Exército Brasileiro, Elizandro Ferreira, de 22 anos, desaparecido no mar, em Matinhos, foi resgatado na tarde de sábado, 10, no balneário de Riviera.

Equipes do Corpo de Bombeiros procuravam o corpo desde a quarta-feira, 7, quando o rapaz, que tomava banho no mar, na região da Praia Central, perto do quartel da corporação, desapareceu na água.

Na sexta-feira, 9, a corporação emitiu uma nota sobre os trabalhos de busca e resgate, que começaram logo após o seu acionamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elizandro, que estava na Colônia de Férias do Exército, “teria adentrado ao mar de posse de uma prancha de bodyboard e vindo a se desprender desse dispositivo flutuante a aproximadamente 50 metros da praia dentro de uma corrente de retorno”.

Quando desapareceu, Elizandro estava acompanhado de um amigo, que conseguiu sair da água e acionar o Corpo de Bombeiros. Um helicóptero, da Polícia Militar foi usado nos trabalhos de busca.

BOIANDO

Por volta das 16h, de sábado, 10, banhistas que estavam na região do balneário Riviera, em Matinhos, avistaram um corpo boiando próximo à praia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e a tripulação do helicóptero foram até o local indicado e localizaram o corpo, que foi retirado da água.

Com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi recolhido à sede do órgão, onde foi identificado por familiares.

Depois de exames complementares, o corpo de Elizandro Ferreira, que morava em Curitiba, foi liberado por familiares e encaminhado, na noite de sábado, 10, para velório e sepultamento.

Publicidade










plugins premium WordPress