conecte-se conosco

Polícia

Condenado por homicídio em Paranaguá é preso em ação conjunta em Santa Catarina

Foragido da Justiça, Fábio dos Santos de Oliveira foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio. O crime aconteceu na Vila Guarani, em 2003, quando Eduardo Rocha foi assassinado com dois tiros.

Publicado

em

Fábio dos Santos de Oliveira, de 36 anos, condenado por homicídio, foi preso durante uma ação conjunta que envolveu policiais militares do Estado do Paraná e Santa Catarina, na terça-feira, 7. O foragido foi preso na cidade catarinense de Guaramirim.

HOMICÍDIO

Em 2003, Fábio dos Santos de Oliveira assassinou com dois tiros Eduardo Rocha. O crime aconteceu no bairro Vila Guarani, em Paranaguá. Condenado a 12 anos de prisão, Fábio era considerado foragido pela Justiça local.

Na época, a investigação apontou que uma dívida por entorpecentes teria motivado o assassinato.

AÇÃO CONJUNTA

Após o levantamento de algumas informações recebidas pela Polícia Militar do Paraná sobre o paradeiro de Fábio, e o compartilhamento da investigação com a corporação do estado vizinho, foi possível localizar e cumprir o mandado de prisão.

O foragido foi encaminhado para uma unidade policial da cidade catarinense e está recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça.

Continuar lendo
Publicidade