conecte-se conosco

Polícia

Cocaína que seria vendida em Antonina é apreendida pela PM

A droga estava escondida no porta-luvas do veículo abordado. Dois rapazes foram presos pela PM

Publicado

em

Policiais militares de Morretes, contando com o apoio de equipes e informações da Agência de Inteligência do 9.º Batalhão, prenderam no começo da noite de quinta-feira, 29, dois indivíduos acusado de tráfico de entorpecentes. 
A ação policial aconteceu na Rua Santos Dumont, no centro de Morretes, quando o veículo Chevrolet Onix, cor preta, com placas BCB-9930, apontado em denúncias recebidas pelo 181, o Narcodenúncia da Secretaria Estadual de Segurança, foi abordado. 
De acordo com a policial, a informação anônima recebida era com relação a transporte de entorpecentes para a cidade de Antonina. Com o motorista, Nelio Cesar Goulart da Cruz, de 23 anos, morador no centro de Antonina e o passageiro, Ailton Alves da Silva, de 19, morador no bairro Portinho, também em Antonina, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante revista no interior do automóvel, as equipes encontraram escondidos dentro do porta-luvas, dois pacotes plásticos com 125 gramas de cocaína. 
Durante a abordagem, Ailton teria confessado que comprou a droga de um traficante na região do Aeroparque em Paranaguá, e que pagou pela cocaína, R$ 2.400,00.
Diante dos fatos, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Morretes, onde as providências cabíveis, foram adotadas. A droga apreendida foi entregue na unidade policial.
O trabalho de investigação da Agência de Inteligência do 9.º Batalhão de Polícia Militar segue na região. As rotas usadas para o transporte de entorpecentes para os municípios de Antonina, Morretes e Guaraqueçaba estão sendo monitoradas e novas prisões devem acontecer. 
 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress