conecte-se conosco

Polícia

Casal é preso acusado de tráfico de entorpecentes no Centro Histórico

Agentes da ROMU chegaram ao casal suspeito após receberem uma denúncia anônima

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam na madrugada de terça-feira, 7, um casal acusado de comercializar entorpecentes no estacionamento do Mercado do Peixe, no Centro Histórico, em Paranaguá.

Após receber algumas denúncias anônimas, indicando que um casal estava vendendo drogas no local, a equipe intensificou patrulhamento na área central e conseguiu localizar a dupla.

Abordados, com Fernanda Cristine de Oliveira, de 26 anos, moradora na Serraria do Rocha, os agentes encontraram um pote plástico com pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, e certa quantia em dinheiro. Com ela, a equipe apreendeu também vários objetos de origem duvidosa, como relógios, correntes, anéis e uma caixa de som.

Com o outro abordado, identificado como André Lopes Santana, de 26 anos, morador em situação de rua, os agentes encontraram certa quantia em dinheiro trocado. O rapaz confessou que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente apreendido com Fernanda.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, junto com o material e drogas apreendidas.

Continuar lendo
Publicidade