conecte-se conosco

Polícia

Casal é flagrado trafegando com carro furtado

Veículo, furtado momentos antes, foi abordado por uma equipe da ROMU, na via marginal à BR-277, na Vila São Jorge.

Publicado

em

Uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prendeu na noite de domingo, 3, por volta das 20h30, um homem acusado de furto. Ele e sua companheira foram abordados em uma via marginal da BR-277, na região da Vila São Jorge, nas proximidades de um posto de combustível, trafegando com um carro que tinha acabado de ser furtado.

Com Douglas Wesley das Dores Machado, de 22 anos, e Mayza Costa Carneiro, de 23, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre a propriedade do veículo abordado, Douglas admitiu que havia furtado o automóvel momentos antes.

Os agentes constataram que o som automotivo do veículo tinha sido removido, fato confirmado por Douglas, que confessou ter retirado a aparelhagem, as rodas e pneus e outros acessórios. Todo o material estava escondido em sua casa.

Diante da situação, a equipe foi até a residência do abordado, na Avenida Senador Atílio Fontana, e encontrou os acessórios do veículo. No interior da casa, os agentes encontraram ainda dois aparelhos de som automotivo de origem duvidosa e a placa de um veículo com alerta de furto no sistema.

Douglas Wesley das Dores Machado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade