Logotipo

Carro furtado é recuperado pela PM em Matinhos

11 de setembro de 2018

Veículo Kadett estava abandonado no bairro Sertãozinho.

Compartilhe

Na manhã de segunda-feira, 10, a Polícia Militar, através de equipe da 2.ª Companhia do 9.º Batalhão da PM, obteve êxito na localização e devolução de um veículo GM Kadett que havia sido furtado em Caiobá no município de Matinhos. O carro estava abandonado em um terreno baldio na Rua Siqueira Campos, no bairro Sertãozinho, no mesmo município.

De acordo com a PM, os policiais militares receberam uma denúncia sobre abandono de veículo na localidade em questão. A PM confirmou a veracidade da denúncia encontrando o Chevrolet Kadett de cor bordô no local. O carro havia sido furtado de turistas no domingo, 9, no Balneário Caiobá na Rua Rio Branco.

Apesar da devolução do veículo, foram furtados do carro o som, bateria, óculos de grau e a carteira de trabalho da esposa do proprietário do automóvel. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) para a devolução do carro e investigação do furto ocorrido. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos e colocado à disposição da autoridade de polícia judiciária para posterior devolução ao proprietário.

Foto: Comunicção Social 9.º BPM

Colunistas