Logotipo

Autor de roubo se mata após ser localizado pela polícia

10 de novembro de 2017

Ele teria furtado R$ 35 mil em produtos de empresária na Avenida Coronel Santa Rita

Compartilhe

Na tarde de sexta-feira, 10, em Paranaguá, policiais militares do 9.º Batalhão desencandearam uma operação com o objetivo de recuperar produtos de beleza, joias e relógios avaliados num total de R$35 mil, os quais foram roubados do porta-malas de um veículo, na Avenida Coronel Santa Rita. O roubo aconteceu na quinta-feira, 9, quando a proprietária do veículo fiat palio, Suellen Patrice Freitas Neves, estacionou o carro na frente do Edifício Atlanta, na avenida, para realizar o atendimento de uma cliente. Ao retornar ao veículo, a autônoma encontrou o porta-malas do carro arrombado e seus produtos roubados.


Leia mais

Carro é arrombado e produtos de beleza roubados na Avenida Coronel Santa Rita


Produtos roubados do carro da autônoma foram localizados em residência no Porto Seguro

 

OPERAÇÃO POLICIAL NO PORTO SEGURO

De acordo com o tenente Juliano Eugênio Salomão Machado, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo saveiro clonado de cor vermelha estaria sendo utilizado para a prática de roubo em diversos bairros da cidade e que nesta sexta-feira teria sido visto no Porto Seguro.

“Nós recebemos as informações e checamos junto com uma denúncia desse mesmo veículo que seria oriundo de furto em Siqueira Campos. Então fomos até o Porto Seguro e visualizamos o veículo em frente a uma residência”, explica o tenente, que é chefe do setor de inteligência da PM.

“Ao chegar na residência os policiais avistaram um homem que saiu correndo para os fundos da casa. Após, os policiais escutaram barulhos de tiro e entraram na casa, onde encontraram o homem no banheiro com sangue proveniente de um tiro que ele efetou na sua própria boca”, relata Machado.

O Samu foi acionado para prestar atendimento médico, mas o homem não resistiu e entrou em óbito.

Segundo informações policiais, o homem teria por volta de 45 anos e possivelmente é foragido do sistema penitenciário de São Paulo.

 

 

Colunistas