conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são presos com carro roubado em Antonina

Trio, de Balsa Nova, estava hospedando em uma pousada na Ponta do Pita.

Publicado

em

Três assaltantes, entre eles um menor de 17 anos, todos moradores em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, foram presos por policiais militares de Antonina, no final da manhã do sábado, 1.º. O trio estava hospedado em uma pousada no bairro turístico Ponta Pita.

MANOBRAS

Equipes da Polícia Militar de Antonina foram acionadas por populares, para verificar a situação de um automóvel que circulava pela região central do município. O condutor do Renault Sandero, cor branca, com placas de Balsa Nova realizava manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros veículos que trafegavam pela área central.

Ao consultar a placa do carro, os policiais constataram que havia um alerta de roubo no sistema. O boletim de ocorrência sobre a situação foi registrado em Balsa Nova, por volta das 6h, do mesmo dia.

Imediatamente equipes começaram buscas pela cidade e encontraram o veículo estacionado em frente a uma pousada na Ponta da Pita, bairro frequentado por turistas e que serve de área de lazer para os antoninenses.

ABORDADOS

Com a ajuda de populares, os policiais descobriram que os ocupantes do veículo, dois rapazes e uma mulher, estavam hospedados na pousada. Com a autorização dos funcionários do estabelecimento, as equipes foram até o quarto onde o trio estava e realizou a abordagem.

Com Cassiana Maia Vidal dos Santos, de 27 anos, Wyllar Rubim Batista, de 20, e o menor de 17, todos moradores no bairro São Caetano, em Balsa Nova, nada de ilícito foi encontrado. Perguntados sobre a situação do veículo, eles confessaram o roubo. O trio admitiu também, que certa quantia em dinheiro, encontrada durante a revista pessoal, tinha sido roubada da proprietária do automóvel.

VÍTIMA

Em contato com a vítima, ela relatou ter sido abordada por volta das 6h do sábado, 1.º, na Rua Aparício Ferreira, no bairro São Caetano, em Balsa Nova, por três indivíduos, sendo que um deles, portava uma faca. Rendida ela foi obrigada a entregar o carro e alguns pertences que estavam no interior do automóvel. Inclusive dinheiro.

Fotos dos abordados foram repassadas à vítima, que reconheceu o grupo. A mulher confirmou aos policiais militares que Cassiana, presa na pousada, é sua vizinha.

Diante dos fatos, Cassiana Maia Vidal dos Santos e Wyllar Rubim Batista receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o menor apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde as providências cabíveis foram adotadas.

O veículo recuperado, também foi levado para a unidade policial.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress