Polícia
Assaltantes são presos antes da vítima registrar a ocorrência
Com os dois presos, os policiais encontraram uma arma de fogo e o dinheiro roubado na panificadora.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu no começo da noite de segunda-feira, 12, por volta das 18h30, dois homens que tinham acabado de assaltar uma panificadora, na Serraria do Rocha.
De acordo com a polícia, a dupla foi abordada na Rua Arthur Bernardes, momentos após invadir o estabelecimento comercial e roubar todo o dinheiro que estava na gaveta do caixa.
ABORDAGEM
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando suspeitaram de três indivíduos, que ocupavam duas bicicletas.
Abordados, a equipe encontrou com João Lucas Martins Viana, de 22 anos, morador no Porto dos Padres, um revólver calibre .32, com uma munição intacta. A arma estava na cintura do rapaz. Ainda durante a revista pessoal, com Leandro Ramos de Paula Corrêa, de 28 anos, morador no Padre Jackson, os policiais localizaram cerca de R$ 900,00.
Indagados sobre a arma e o dinheiro, os dois confessaram que tinham acabado de assaltar um estabelecimento comercial nas proximidades.
A equipe foi até o local e confirmou a situação.
O terceiro suspeito conseguiu escapar antes da abordagem policial.
INVASÃO
O proprietário da panificadora relatou aos policiais que estava no caixa, quando foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo. Rendido, ele foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. Um terceiro elemento ficou ao lado de fora dando cobertura à ação criminosa. Logo em seguida, o trio fugiu.
Antes de acionar a central 190, a vítima foi informada por populares que os suspeitos foram abordados pela polícia durante a fuga. Todo o dinheiro roubado foi recuperado e devolvido ao empresário.
-
Polícia 6 dias atrás
Brutalidade: homem em situação de rua é morto a facadas em Matinhos
-
Infraestrutura 5 dias atrás
Obras da Ponte de Guaratuba chegam a 17,7% de conclusão e podem ser acompanhadas em tempo real
-
Polícia 3 dias atrás
Rapaz é preso por suspeita de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares