conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são baleados durante troca de tiros com a PM em Matinhos

Arma usada na troca de tiros com os policiais foi apreendida

Publicado

em

Policiais militares de Matinhos foram acionados pela central 190, por volta das 14h, de quarta-feira, 10, para dar atendimento a uma situação de roubo contra uma farmácia no balneário de Betaras.
De acordo com as vítimas, três indivíduos armados invadiram o local e anunciaram o assalto, roubando, além do dinheiro que estava no caixa, várias mercadorias. O trio fugiu em veículo GM Celta, cor preta. 

A região onde o roubo aconteceu foi cercada e os suspeitos foram localizados na Rua Mandaguari no balneário de Rivieira. Como a via não tem saída, o trio parou o carro e antes de descer, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram baleados. Weverton Oseias de Lima Correa, foi atingido na perna e o comparsa, Wesley da Cruz Santos Barbosa, foi alvejado na barriga. Com a dupla, as equipes encontraram um revólver calibre .32 com 4 munições intactas e 2 deflagradas. O terceiro criminoso, Marcos Roberto dos Santos Junior, não foi atingido. 

 

PASSAGENS 

Enquanto o socorro era prestado aos baleados, os policiais consultaram o sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e constataram que o trio tem várias passagens pela polícia e o carro usado no roubo contra a farmácia, momentos antes, era roubado.

 

CURITIBA

O automóvel, um GM Celta, cor preta, foi levado por três criminosos no dia 2 de outubro, durante um assalto contra uma farmácia, no bairro Portão, em Curitiba. O veículo era de uma cliente do estabelecimento.
Dentro do carro, os policiais militares de Matinhos, encontraram o dinheiro roubado na farmácia e todas as mercadorias levadas pelo trio. Foram apreendidas ainda porções de maconha e cocaína e celulares.

 

HOSPITAL

Depois de receber atendimento médico no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Matinhos, Weverton Oseias de Lima Correa e Wesley da Cruz Santos Barbosa, os dois com 18 anos, foram transferidos de ambulância para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permanecem internados. O terceiro indivíduo preso, Marcos Roberto dos Santos Junior, também com 18 anos, foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Matinhos. 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress