Logotipo

Assaltantes amarram vítima dentro de casa na Vila dos Comerciários

11 de março de 2019

Com um dos presos, os policiais encontraram a televisão roubada momentos antes

Compartilhe

Policiais militares foram acionados por volta das 9h30, do sábado, 9, para atender a uma ocorrência de roubo, na Vila dos Comerciários. A vítima, um homem de 44 anos, foi violentamente agredida e amarrada durante a ação criminosa.
Com as características repassadas pela vítima, equipes cercaram a região e localizaram dois suspeitos, trafegando em bicicletas, na Rua Lucinda Campos, no Labra. 

 

ABORDAGEM

Durante a abordagem, com Brendo dos Santos Modesto, de 21 anos, morador na Vila Garcia, os policiais encontraram uma televisão enrolada em lençóis, 2 frascos de perfumes e uma faca. Com o outro indivíduo abordado, Jhonatan Alexandre de Araújo, de 22 anos, morador no Jardim Esperança, as equipes encontraram uma mochila com vários objetos, entre eles, um par de tênis, 5 soquetes plásticos, 4 lâmpadas e peças de roupas.

 

RECONHECIDOS

Depois de receber atendimento médico na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Praça Portugal, a vítima reconheceu os objetos apreendidos e os dois suspeitos, como sendo os autores do roubo e das agressões. 

 

BAR

O homem contou que estava em um bar no Jardim América, quando conheceu a dupla. Como o estabelecimento estava fechando, ele convidou os dois rapazes para ir até a sua casa, na Vila dos Comerciários, e continuar bebendo. Assim que entraram no imóvel, o homem foi rendido pelos dois indivíduos e agredido com chutes e socos. A vítima foi ameaçada de morte, com uma faca no pescoço, por um dos suspeitos. Amarrado, ele foi trancado dentro de um cômodo da residência e, assim que conseguiu se soltar, pediu socorro para um vizinho, o qual acionou a Polícia Militar. 
Brendo dos Santos Modesto e Jhonatan Alexandre de Araújo receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram recolhidos no setor de carceragem da cadeia pública de Paranaguá sob responsabilidade do Departamento Penitenciário. 

Colunistas