conecte-se conosco

Polícia

Após disparos de arma de fogo e ameaças a cidadãos, homem é preso em Paranaguá

Arma calibre 38 utilizada para causar caos na vizinhança do Beira Rio estava com numeração raspada

Publicado

em

No domingo, 25, por volta das 9h da manhã, equipe do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada após serem informados por cidadãos que um indivíduo teria realizado vários disparos de arma de fogo durante a madrugada do mesmo dia, inclusive ameaçando cidadãos na rua e não parando de atirar na localidade do Beira Rio, em Paranaguá. Quando a PMPR chegou, o suspeito, que era conhecido no meio policial, tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso na localidade. 

Segundo a PMPR, foi realizada busca ao suspeito no Beira Rio após cidadãos terem informado que o indivíduo teria fugido a pé por vias na região. “Após patrulhamento, a equipe policial militar deparou-se com o suspeito que, ao avistar a viatura, fugiu a pé pelos becos da região. Também a pé, os militares estaduais alcançaram-no e abordaram o indivíduo de 26 anos que portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada totalmente municiado. No bolso do abordado foram localizados dois estojos de munição deflagrada”, informa a assessoria da PMPR.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial da Polícia Civil de Paranaguá para as providências jurídicas cabíveis ao caso. 

Foto: 9.º BPM

Publicidade


Em alta