conecte-se conosco

Polícia

Após assaltar posto de combustível, homem morre atropelado

Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado

em

Um assalto em um posto de combustível acabou mal para um dos assaltantes. Pouco antes das 18h, de sábado, 26, na Avenida Ayrton Senna da Silva, Parque São João, um posto de combustível foi assaltado por uma dupla que chegou ao local de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo e, conforme informações, havia um dos autores detido. Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe policial avistou Gabriel Mendes dos Santos, de 19 anos, caído na ciclovia e ao seu lado, um simulacro de arma de fogo, pistola.

O rapaz estava ferido e cercado por populares com escoriações por todo o corpo e sem conseguir se movimentar. A equipe de policiais isolou o local e acionou o Samu para dar atendimento a Gabriel. De acordo com informações coletadas no local pela polícia, os dois, Gabriel e outro suspeito, o qual fugiu do local, durante a movimentação colocaram um capuz na cabeça e surpreenderam a caixa anunciando o assalto. Eles disseram a ela para que não fizesse nada que só queriam o dinheiro. Os dois subtraíram certa quantia em dinheiro, além de um valor mais alto em cheques, saindo em seguida, cada um em uma bicicleta sentido bairro/centro pela ciclovia.

Algumas testemunhas que estavam nas proximidades contaram que Gabriel foi atropelado por um motorista que saiu do local em seguida. As testemunhas não souberam informar mais dados. O Samu prestou atendimento a Gabriel e o encaminhou ao Hospital Regional do Litoral, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia fez patrulhamento com o intuito de encontrar o outro homem envolvido no assalto, mas ele ainda não foi localizado. Segundo informações coletadas no local, o segundo indivíduo trajava casaco com capuz preto e é moreno. 

Publicidade


Em alta