Logotipo

Acusado de tráfico de entorpecentes é preso duas vezes em menos de 30 dias em Guaratuba

17 de janeiro de 2020

O homem de 21 anos foi preso duas vezes, em menos de 30 dias, acusado de envolvimento com a venda de entorpecentes em Guaratuba.

Compartilhe

Um homem preso no último dia 24 de dezembro com porções de cocaína, crack, comprimidos de LSD e ecstasy, foi preso novamente em Guaratuba acusado do mesmo crime.

A segunda prisão aconteceu na quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 17h30, após um monitoramento realizado por equipes de inteligência da Polícia Militar, na Vila Esperança.

O homem de 21 anos foi apontado em várias denúncias recebidas pela corporação, como sendo o responsável pela venda de entorpecentes em uma casa do bairro.

Após ser reconhecido pelos policiais, ele foi abordado na frente da residência que estava sendo monitorada.

Durante a revista pessoal, as equipes encontraram com o individuo invólucros plástico com cocaína, além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

SANTA CATARINA

De acordo com o homem preso, a droga que ele comercializa em Guaratuba vem da cidade catarinense de Itapoá. Um traficante do estado vizinho faz a entrega dos entorpecentes no litoral paranaense.

Toda a droga e o material apreendido foram encaminhados juntos com o preso para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.


Colunistas