conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta apreende maconha e cocaína na Ilha dos Valadares

O fato foi repassado para equipes da ROTAM, que cercaram a região e abordaram os suspeitos.

Publicado

em

Uma ação conjunta deflagrada por integrantes do Setor de Inteligência e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite de terça-feira, 4, na região conhecida como “Campo do Canarinho”, na Ilha dos Valadares, dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Porções de maconha e cocaína, que estavam sendo comercializadas, foram apreendidas.

Monitoramento

Após receber várias denúncias repassadas pela comunidade sobre a comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como “Campo do Canarinho”, no bairro Vila Nova, policiais do Setor de Inteligência começaram a monitorar a região. Eles flagraram dois homens vendendo porções de drogas, que ficavam escondidas em uma moita, ao lado do campo, e em tijolos de uma construção.

O fato foi repassado para equipes da ROTAM, que cercaram a região e abordaram os suspeitos.

Com um rapaz de 22 anos, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, situação confirmada pelo indivíduo. Ele foi flagrado pelas equipes mexendo em um objeto atrás da moita. Ao realizar buscas no local, as equipes encontraram uma faca e um pedaço de maconha.

Durante o procedimento e verificando as informações repassadas pelo Setor de Inteligência, os policiais foram até uma construção, que fica ao lado do campo, e localizaram, escondidas em tijolos, buchas de cocaína.

O segundo indivíduo abordado, um homem de 33 anos, apontado nas denúncias como responsável pela venda de entorpecentes na região, foi localizado e preso. 

Um usuário de entorpecentes, que estava no local no momento da abordagem, foi detido. Ele confirmou que estava comprando porções de maconha quando as equipes chegaram.

Diante da situação e do entorpecente apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress