conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta apreende entorpecentes na Ilha do Superagui

Ação conjunta apreendeu buchas de maconha e cocaína e certa quantia em dinheiro, na Ilha do Superagui, em Guaraqueçaba.

Publicado

em

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Patrulha Costeira, da Polícia Militar e do NEPOM, Núcleo de Polícia Marítima, da Polícia Federal, realizada na manhã de sexta-feira, 29, na Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, apreendeu buchas de cocaína e maconha e certa quantia em dinheiro. Dois menores foram apreendidos.

As forças policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local e procuravam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

A operação contou com dois cães farejadores do BOPE – Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel.

Durante o cumprimento dos mandados, os dois menores foram abordados em uma trilha, na localidade marítima. Dentro de uma mochila, os policiais encontraram o entorpecente. Foram apreendidos cerca de 90 gramas de maconha e 30 gramas, de cocaína.

Ao consultar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, as equipes constataram que os dois menores, moradores na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, já tinham passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes.

CASA

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprindo em um imóvel, na localidade conhecida como Vila Botuca. No local, dentro de um quarto, os policiais encontraram certa quantidade de maconha. Um rapaz de 22 anos, morador na residência, não foi encontrado. O pai dele acompanhou todo o procedimento.

Todo o material apreendido e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade