Logotipo

Abordagem apreende mais de 3 quilos de entorpecentes no Porto Seguro

01 de fevereiro de 2019

Foram apreendidos mais de 3 quilos de entorpecentes, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Compartilhe

Durante patrulhamento de rotina, realizado na madrugada de sexta-feira, 1.º, no bairro Porto Seguro, policiais militares da RPA – Rádio Patrulha Auto, do 9.º Batalhão, apreenderam mais de 3 quilos de entorpecentes e material usado para preparar e embalar a droga. Um homem foi preso.

USUÁRIO

As equipes desconfiaram de um homem que saiu de uma casa, na Rua Renir Mariano de Miranda, apontada como ponto de venda de entorpecentes na região, e resolveram abordá-lo. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao perceber a aproximação da viatura, o homem dispensou uma pedra de crack, que foi apreendida.

Enquanto realizavam o procedimento, os policiais perceberam uma movimentação estranha no interior do imóvel e ao tentar contato com os moradores no local dois homens fugiram correndo pelos fundos.

PRESO

Jean Garcez Dina, de 27 anos, foi perseguido e preso. Enquanto fugia, ele dispensou 3 tabletes de maconha. Dentro da casa, onde o suspeito estava, os policiais encontraram um prato com várias pedras de crack, e buchas de cocaína e maconha. As equipes apreenderam também, uma balança de precisão, rolos de papel filme, usado para embalar entorpecentes, pedaços de plástico, 3 câmeras de monitoramento, um rádio de comunicação, uma televisão, 7 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

O outro homem, que estava na residência, conseguiu fugir.

FORRO

Durante a busca realizada no interior do imóvel, os policiais localizaram, escondido no forro de um dos cômodos, um tablete de maconha.

CONTABILIDADE

Folhas com anotações do tráfico, com nomes, apelidos e quantidade de entorpecentes negociados foram encontradas dentro de um vaso sanitário.

DROGA

Houve a apreensão de cerca de 3 quilos de maconha, 35 gramas de cocaína e 22 gramas de crack.

Diante dos fatos, Jean Garcez Dina, de 27 anos, recebeu voz de prisão, sendo conduzido, junto com todo o material apreendido, para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as providências cabíveis foram adotadas.


Colunistas