Logotipo

O que pensamos. Como atuamos. O que esperamos.

28 de julho de 2018

Paranaguá faz 370 anos. O que isso tem a ver com a Folha do Litoral News? Tudo.

 

Temos um envolvimento com a comunidade, com o tecido social que forma a cidade mãe do Paraná. Desenvolver Paranaguá é uma missão de todos. Esse também é um papel fundamental da imprensa, a qual deve ter o compromisso de mostrar os dois lados dos fatos para a população, sob o viés da isenção e da ética. 

 

A Folha segue adaptando-se às inovações tecnológicas e às necessidades do leitor, levando seu conteúdo ao local em que ele estiver. Assim como a área industrial é decisiva para a entrega do produto impresso, a tecnologia da informação tornou-se crucial para a agilidade e a veiculação da versão on-line.


Um veículo como a Folha, no entanto, não deve melhorar seus índices recorrendo à vulgarização e ao sensacionalismo. É valioso ser lido e seguido, mas é imperativo preservar os padrões de qualidade e ressaltar a unidade de propósitos e estilo nas diferentes versões em que circula, mesmo obtendo a liderança regional absoluta de mercado tanto de leitores quanto de anunciantes. 

As pesquisas de opinião, de diversos Institutos como Paraná Pesquisas e Ibope, apontam a Folha do Litoral News como o veículo mais lido em nossa cidade.

 

A Folha acredita que, assim, coloca um acervo precioso nas mãos do público. Desempenhar-se bem em um mercado sempre mais competitivo implica uma reeducação constante, que pressupõe o acesso à informação exata, à análise qualificada e à diversidade de opiniões.


Neste Especial de 370 anos de Paranaguá, utilizamos as plataformas on-line (digital) e off-line (impresso) para alcançar uma audiência qualificada sempre crescente com conteúdo contextualizado e interativo atingindo um público cada vez mais exigente. 


Parabéns, Paranaguá, Berço da Civilização Paranaense!
Se depender da gente, todo mundo vai continuar falando bem de você.

Compartilhe