Logotipo

Cargill está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

28 de julho de 2018

Ranking elaborado pela plataforma de empregos Indeed considerou mais de 1.500 declarações de funcionários em todo o território nacional

 

A Cargill é a melhor empresa do agronegócio para trabalhar no Brasil, segundo ranking do Indeed. A plataforma de empregos elencou as 25 melhores companhias no país de acordo com avaliações e classificações de mais de 1,5 milhão de funcionários e ex-funcionários. Na lista, a Cargill está em primeiro lugar entre as empresas do setor e 10º lugar do ranking geral.

"Nossa posição no ranking é resultado dos nossos programas de recrutamento e seleção que escolhem os melhores profissionais para trabalhar na Cargill. Somos dez mil funcionários empenhados em nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo", destaca Luiz Pretti, presidente da Cargill.

Para a pesquisa, o levantamento considerou, principalmente, salários competitivos, benefícios generosos e oportunidades para progressão na carreira, além da reputação da empresa. As avaliações foram classificadas em equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, remuneração, benefícios, segurança/progressão no emprego e gestão. 


GERAÇÃO DE EMPREGOS

A Cargill tem um grande impacto na geração de empregos no município de Paranaguá, tendo em vista a quantidade de trabalhadores que exercem suas funções dentro da empresa. 

 

Compartilhe