conecte-se conosco

Notas Olímpicas: Dia 6

Rapidinhas do 6º dia dos Jogos Olímpicos

Publicado

em

APLICATIVO DE ENCONTROS

 

Olimpíada é um evento não apenas esportivo, mas também de confraternização entre os povos. Tanto é que o número de "crushes", quando duas pessoas se curtem mutuamente no aplicativo de paquera Happn, aumentou consideravelmente no Rio de Janeiro durante os Jogos 2016. E os mais ativos na Cidade Maravilhosa não são nem brasileiros! Os turistas da Turquia estão no topo do ranking, seguidos de belgas, chineses, argentinos, noruegueses, portugueses, canadenses, colombianos, britânicos, americanos e holandeses. Os brasileiros estão apenas na 12.ª colocação. O termo "crush" vem da expressão em inglês "have a crushonyou", ou "ter uma queda por você".

 

GOLEIRA DE PESO

 

São 98kg distribuídos em apenas 1,70m. Por isso, Teresa Patricia Almeida, a Bá, virou carinhosamente a "goleira gordinha" de Angola. O físico e as atuações nas duas primeiras rodadas do grupo A do handebol na Olimpíada a fizeram cair nas graças da torcida brasileira que tem ido à Arena do Futuro, na Barra, assistir aos jogos. Em um deles, chegou a ouvir das arquibancadas "ah, a Bá é melhor que o Neymar!".  Mas será que ela gosta de falar sobre o assunto peso? Ela respondeu tranquilamente. "Não, não, não incomoda, não." 

 

ROUBO A FOTÓGRAFOS

 

O grande número de equipamentos fotográficos que foram furtados, inclusive dentro do centro de mídia dos Jogos Rio-2016, faz os profissionais da área suspeitarem da atuação de uma quadrilha nas instalações olímpicas. Entre os dias 3 e 9, ao menos 23 equipamentos foram roubados em seis locais ligados à Olimpíada. O valor total ultrapassaria os R$ 400 mil. Segundo alguns fotógrafos, em nenhum outro grande evento esportivo teve um número tão grande de furtos como o da Rio-2016. Os casos podem ser bem maiores, pois muitos fotógrafos não relataram as ocorrências

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress