Logotipo

Pacotes suspeitos são enviados para Clinton, Obama e CNN

24 de outubro de 2018

A polícia de Nova York evacuou o prédio da CNN. (Foto: Xinhua/Li Muzi)

Compartilhe

Um pacote suspeito foi encontrado nos escritórios da CNN em Nova York, na quarta-feira, provocando a evacuação do prédio.

Os oficiais do Departamento de Polícia de Nova York removeram o pacote suspeito do Time Warner Center no Columbus Circle, onde a CNN está sediada.

Também foram enviados pacotes suspeitos para a casa da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, em Nova York, e a casa do ex-presidente Barack Obama em Washington, DC, que foram interceptados pelo Serviço Secreto dos EUA na terça-feira e quarta-feira.

Na segunda-feira, um explosivo também foi encontrado na casa do bilionário George Soros, em Nova York.


O departamento de Nova York do FBI twittou que eles estão cientes da situação e estão trabalhando com outras agências policiais na investigação.

Em um comunicado, a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, condenou "as tentativas de ataques violentos contra o presidente Obama, o presidente Clinton, a secretária Clinton e outras figuras públicas".

"Esses atos terroristas são desprezíveis, e qualquer responsável será responsabilizado em toda a extensão da lei", disse ela.

Fonte: Xinhuanet

Colunistas