Logotipo

Cotriguaçu disponibiliza Centro de Apoio aos Colaboradores

16 de junho de 2018

Empresa inaugurou recentemente o espaço em Paranaguá

Compartilhe

Pensando no bem-estar dos seus colaboradores, a Cotriguaçu em Paranaguá inaugurou recentemente um espaço de 600m² de área construída, destinado a melhor acolhê-los, sendo um dos objetivos principais, a gestão e a integração das pessoas. 
No espaço, foram implantadas salas de descanso, masculina e feminina, refeitório, salas de jogos e também são desenvolvidos dois programas: Cuide-se mais Alimentação Saudável e Cuide-se mais “Álcool e outras drogas”.   


Silvana e colaboradores na pracinha recém-criada

A responsável pela Gestão em Desenvolvimento de Pessoas na Cotriguaçu, e também pela Segurança do Trabalho, Silvana Vidal Mafra, destaca que a empresa vem desenvolvendo um trabalho voltado ao bem-estar dos colaboradores. “A Cotriguaçu vem desenvolvendo este espírito de cuidar do colaborador e ter a responsabilidade de proporcionar o bem-estar dele enquanto está no trabalho. Com isso, a empresa vem proporcionando locais agradáveis e com infraestrutura para que eles sintam-se bem, enquanto estão em horários de refeição na empresa”, explica Silvana. 
"A empresa revitalizou o refeitório, fez a implantação das salas de descanso com cadeiras especiais e televisão, onde podem descansar, e as salas de jogos onde podem se integrar durante este período. O Centro de Apoio ao Colaborador iniciou recentemente, mas temos uma visão de futuro promissora, pois queremos implantar em outras salas que temos vagas outros projetos”, completa.  

Espaço conta com salas de descanso 


A colaboradora Cidyhellen Feitosa Lacerda, assistente de segurança patrimonial da Cotriguaçu, falou sobre os benefícios fornecidos aos colaboradores. “Trabalho na empresa há quatro anos, e no início não existia o Centro de Apoio. Na hora do almoço, como moro longe, acabávamos ficando por aí e era cansativo. Agora a empresa nos disponibiliza um amplo espaço onde podemos almoçar, descansar e interagir com outras pessoas da empresa”, destaca Cidyhellen. 

Refeitório foi todo revitalizado 

Wilson Rosa Rainert, que trabalha como pedreiro na empresa, parabenizou a iniciativa. “Tivemos uma boa melhoria. Para nós ficou ótimo. Podemos usufruir o espaço, temos salas de jogos, sala de descanso, refeitório e ainda uma pracinha para ficarmos. A nossa gerência está de parabéns”, destacou Rainert.   
Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores, divididos em três turnos e todos podem utilizar o espaço. 
 

Colunistas