Logotipo

Momento Espírita

Venha assistir uma palestra na Casa Espírita Paz e Luz, todos os domingos às 20 horas. Participe de um de nossos grupos de estudos. Temos livros e CDs espíritas. Nossa sede fica na Rua Mestre Leopoldino, 233, Centro, fundos da Catedral. Telefone (41) 3038-1186. E-mail: cepazeluz@gmail.com Site: www.cepazeluz.com.br

A resposta

13 de março de 2019

Desolada mulher desprendeu-se da Terra e achou-se à frente de Jesus, suplicando:

- Senhor, compadece-te de mim! O mundo me atormenta e a vida fez-me escrava... Tenho um filho que incessantemente me fere o coração...

Esperei-o com os melhores sonhos, embalei-o nos braços... Entretanto, encontro nele o meu suplício. Por que isso, amado Amigo? Por que tanto sofrimento em troca de tamanha abnegação?

O Eterno Benfeitor acariciou-lhe a cabeça dolorida e explicou:

- Filha, só o amor pode educar os filhos de Deus. Que seria do tronco se a terra não o suportasse ou do ninho sem que a ramada lhe resguardasse a esperança?

- Mas, Senhor, e comigo?!... Quem teria colocado em meus braços semelhante martírio? Quem talvez, por engano, terá situado em meu peito esse filho difícil e indiferente, acreditando que o meu amor de mulher ignorante e frágil conseguisse educa-lo?

Foi então, com grande surpresa, que a pobre mãe escutou de Jesus estas simples palavras:

- Minha filha, fui eu.

Do livro: Amizade  – psicografia de Chico Xavier – Espírito:  Meimei

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João cap. 8 v. 32.

Venha assistir uma palestra na Casa Espírita Paz e Luz, todos os domingos às 20 horas e também às quintas- feiras às 19h15. Participe de um de nossos grupos de estudos. Temos livros e CDs espíritas. Nossa sede fica na Rua Mestre Leopoldino, 233, Centro, fundos da Catedral. Telefone (41) 3038-1186.

E-mail: cepazeluz@gmail.com  Página na Internet: www.cepazeluz.com.br

Fotos

Compartilhe