conecte-se conosco

Marinha do Brasil

Cerimônia na Capitania dos Portos do Paraná celebra o Dia do Servidor Público

Servidoras civis são homenageadas com o Prêmio “Mérito Funcional”

Publicado

em

A Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) promoveu na manhã de sexta-feira, 27, cerimônia em homenagem ao Dia do Servidor Público. A data, originalmente comemorada no dia 28 de outubro, teve sua celebração antecipada.

Na oportunidade, as servidoras civis Rosi Lucia Drosczak Leal e Amarilda do Rocio Silva foram homenageadas com o Prêmio “Mérito Funcional” por terem completado 40 e 30 anos de serviços prestados à Marinha do Brasil. Esse prêmio representa o reconhecimento aos bons serviços prestados nos exercícios de suas atribuições funcionais.

A cerimônia foi presidida pelo Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Germano Teixeira da Silva, que destacou a importância da data e do evento comemorativo e ressaltou os bons serviços prestados por essa parcela da Marinha do Brasil. “Parabenizo a todos os servidores públicos, em especial, às servidoras agraciadas, pelo trabalho, competência e entusiasmo ao serviço” disse.

Na Marinha do Brasil, os servidores civis têm como Patrono o Mestre Antônio da Silva. Este, que em 1763 aceitou a difícil missão de construir uma nova embarcação em um estaleiro ainda inacabado, a Nau São Sebastião, primeiro navio genuinamente brasileiro, é exemplo e inspiração de abnegação, entusiasmo e espírito marinheiro a todo os servidores.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress