Logotipo

Vereador anuncia ampliação de CMEI na Ilha dos Valadares

14 de junho de 2019

Foi durante a sessão legislativa desta terça-feira, 11, que o vereador Fabio Santos trouxe a notícia de que o CMEI Nossa Senhora dos Navegantes será ampliado e reformado.

Compartilhe

Foi durante a sessão legislativa desta terça-feira, 11, que o vereador Fabio Santos trouxe a notícia de que o CMEI Nossa Senhora dos Navegantes será ampliado e reformado. De acordo com o parlamentar municipal, a obra já foi licitada e, não havendo nenhum problema durante o processo licitatório, poderá ser entregue antes do início do ano letivo de 2020.

Com a ampliação, o CMEI passará a ter 280 vagas (atualmente o local comporta até 140 alunos) para alunos de até seis anos. “Além da melhoria estrutural, o espaço externo do Cmei Nossa Senhora dos Navegantes contará com modernos parquinhos e uma nova área de paisagismo. Ou seja, o prefeito Marcelo Roque e a secretária Vandeci Dutra atenderam as reivindicações deste vereador. Contudo, também solicitei estudos para a construção de uma nova creche, que poderia ser construída nas proximidades da nossa fábrica de bloquetes”, disse.

Segundo Fabio Santos, se isso acontecer, “teremos um salto ainda maior de qualidade na educação infantil de nossa ilha”, concluiu.

Da Assessoria 


Colunistas