Logotipo

Deputado Federal do PSC se coloca à disposição de Paranaguá

02 de agosto de 2019

O deputado reforçou seu desejo em ser um legítimo representante do município em Brasília.

Compartilhe

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), o deputado federal Paulo Martins, esteve na companhia do presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Waldir Leite (PSC), e do vereador Tucano, que está em conversas para integrar o PSC, fazendo uma visita ao prefeito Marcelo Roque.

A reunião, realizada no gabinete do prefeito, foi proveitosa no sentido de que o parlamentar federal ficou à disposição da cidade para buscar verbas que auxilie o trabalho da prefeitura junto aos bairros.

O deputado reforçou seu desejo em ser um legítimo representante do município em Brasília, uma vez que a cidade tem se mostrado responsável em sua gestão pública. “Temos ouvido falar muito bem do trabalho feito pelo prefeito Marcelo Roque ao longo destes anos de mandato frente ao Poder Executivo Municipal. Além disso, temos hoje na presidência da Casa de Leis um vereador que é do nosso partido, o que mostra a força da sigla no município”, disse o deputado.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Waldir Leite, disse que a cidade passa por um momento de muita positividade e de boas expectativas para o futuro. “Estamos cientes de que será preciso avançarmos em áreas como a segurança, a qual é de competência do Estado, mas se contarmos com o apoio do governo Federal, por intermédio dos nossos deputados Paulo Martins e Luiz Nishimori, vamos conseguir ajudar ainda mais o prefeito Marcelo Roque a melhorar sua gestão municipal”, observou.

O vereador Tucano, que deve fazer parte do PSC assim que a janela de transferência de partido abrir em 2020, se mostrou satisfeito com a reunião. “A união de esforços do governo municipal com o poder legislativo municipal e federal, através do nosso deputado Paulo Martins, será muito benéfica para a população e estamos todos esperançosos para que mais recursos venham para a nossa cidade”, declarou.

Já o prefeito Marcelo Roque viu com bons olhos a presença do deputado na cidade, principalmente porque o litoral do Paraná não elegeu nenhum representante local para o legislativo federal nas eleições 2018, situação que deixa a cidade carente quando o assunto é a Câmara Federal. “Precisamos de força e representatividade no Congresso, até porque temos inúmeras demandas que só poderão ser resolvidas com a vinda de recursos da União. Então, quanto mais parlamentares mostrarem um real interesse pela nossa cidade, mais sairemos ganhando”, disse o prefeito.

Em março deste ano, uma emenda parlamentar do deputado Luiz Nishimori resultou na aquisição de uma escavadeira hidráulica para a Secretaria Municipal de Obras. O valor do equipamento foi de R$ 400 mil. 

Da Assessoria 


Colunistas