conecte-se conosco

Instituto Peito Aberto lança portal na próxima semana

Espaço levará informação à comunidade sobre o câncer de mama

Publicado

em

O Instituto Peito Aberto, que desenvolve um trabalho de auxílio a mulheres que descobriram o câncer de mama, lançará, na sexta-feira, 16, um jantar de lançamento do portal na Internet. O espaço será utilizado para divulgar os projetos e possibilitar que as pessoas façam doações para a iniciativa que já ajudou diversas mulheres em Paranaguá. O lançamento acontecerá no Espaço Soberano, às 20h, mas todos os convites já foram vendidos devido à grande adesão do público que quer prestigiar o evento.

A presidente do Instituto Peito Aberto, Fabiana Parro, explicou que o site contará com todos os projetos e também a participação de profissionais de saúde relacionados ao câncer de mama. “Teremos no site fisioterapeutas, dentistas, nutricionistas, dando informações para pacientes e também para quem não é paciente, sobre prevenção”, informou.

O site também trará a exposição de fotografias Ártemis – deusa, mulher, guerreira, que já emocionou diversas pessoas. “O site está bem legal e traz também as exposições que fizemos, teremos também o calendário com as corridas contra o câncer e de outras ações do Instituto que ocorrem anualmente”, contou Fabiana.

 

ESGOTADOS

Todos os convites para o jantar de lançamento do portal já foram vendidos. A presidente do Instituto afirmou que a procura foi alta pela população de Paranaguá. “Todos os convites já foram vendidos, tivemos uma adesão muito grande. Muitos até ficaram sem o convite, porque o salão onde faremos o evento comporta somente 250 pessoas sentadas”, comentou Fabiana.

Durante o lançamento, haverá no piso superior do espaço um jantar e, no inferior, a apresentação de uma banda. “Fica o convite para quem quiser ajudar o Instituto. A partir do dia 16, podem entrar no site e se tornar um Amigo do Instituto”, lembrou a presidente.

 

AMIGOS DO INSTITUTO

Além do portal, será lançado também na sexta-feira, 16, o Amigos do Instituto, como citou Fabiana. “As pessoas poderão doar pelo site, por onde serão direcionadas a um aplicativo, terão várias opções de valores e receberão uma carteirinha. Fechamos vários parceiros em Paranaguá e as pessoas terão descontos em lojas, restaurantes, salões de beleza etc.”, disse a presidente. A parceria já foi fechada com mais de 25 estabelecimentos comerciais da cidade. “Além de doar, ela também poderá ter outros benefícios”, completou Fabiana.

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress