conecte-se conosco

Gotas de Amor

Gotas de Amor

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

Publicado

em

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1Pe 5:7). Seria maravilhoso que compreendêssemos toda a amplitude dessa mensagem que o Senhor Deus nos revela. Os dias atuais retratam, de maneira notória e clara, um problema que tem, de maneira cruel, afligido uma imensa quantidade de pais, qual seja, o envolvimento cada vez maior de seus filhos com os vícios, notadamente com as drogas. 

São milhares e milhares os testemunhos, as histórias, as notícias de desespero, sofrimento, angústia e violência vivida por pais e mães vendo, cada dia mais, seus filhos se afundando nesse vício que corrompe, degrada corpo e alma. Aos olhos humanos essa perdição é um caminho sem volta, pois poucos conseguem efetiva recuperação física e mental. É de fato, entristecedor esse quadro da vida que está à mostra, como chaga exposta, a toda sociedade. Gratos devemos ser, a Deus, todos os dias, quando nossos filhos estão livres dessa verdadeira praga que assola a humanidade. Mas é por demais comovente vermos as lágrimas de mães, principalmente, que apesar de todo o amor, compreensão ajuda e luta, veem seus filhos sendo vencidos, inexoravelmente, pela droga e seus efeitos. 
Mas, queridos, ainda que essa dor vos leve a não enxergar a solução, há, sim, uma esperança. Tudo foi feito por vós para reverter a situação, sem êxito, porém. Mas a Palavra diz, “lançai sobre ele vossa ansiedade.” Ele cuidará de vós. Lançai sobre ele toda essa dor, angústia, sofrimento e Deus fará o que nossas mãos não puderam fazer, trazer seus filhos de volta. Ele cuidou no passado, tem cuidado no presente, cuidará também amanhã. Na Bíblia, no livro de Mateus, 17:14-18, vemos noticiada a história de um jovem endemoniado, cujo pai, desesperado, lança-se aos pés de Jesus clamando pela libertação de seu filho. E Jesus assim fez. No livro de Lucas, 7:11-15, vemos que Jesus se aproxima de um enterro, do jovem filho de uma viúva, da cidade de Naim, cujo pranto comoveu Jesus. E Jesus ressuscitou o jovem filho da viúva de Naim. Com certeza, muitos dos hoje viciados tem comportamento, sob os efeitos das drogas, semelhante ou proporcional ao jovem do relato bíblico, ou já estão física e espiritualmente tão comprometidos pelos efeitos nocivos das drogas que assemelham-se a mortos. 

Mas, pais, mães, há esperança ainda para vós. Jesus pode devolver a vossa alegria, curar vossa dor, libertando seus filhos desse mal, como acima mostrado. Faça como recomenda a Palavra de DEUS, busca a Jesus e lance sobre Ele todo esse mal, Ele cuidará de vós e de seus filhos.    

1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua Maneco Viana, 418 – Raia – Paranaguá
www.quadrangularparanagua.com.br

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress