conecte-se conosco

Eventos

Shows movimentam a Festa do Rocio

14 atrações musicais se revezam diariamente na Praça da Fé

Publicado

em

A Festa em louvor à Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, iniciou no domingo, 3, e segue até o dia 16 com shows diários às 20h30, após as missas. Uma programação variada foi elaborada, valorizando os artistas locais.

A abertura da programação aconteceu com a banda Mitzrael. Na segunda-feira, o show ficou por conta dos novos talentos da música e dança: a cantora Milena Alves e a bailarina Lenin Batista. Na terça-feira, 5, quem subiu ao palco foi a banda The Trio e na quarta-feira, a banda Mother Folks.

A programação segue na quinta-feira, 7, com a cantora sertaneja Ane Camargo e na sexta-feira, 8, o grupo de samba e pagode Atitude Certa. No sábado, é a vez do cantor sertanejo de Paranaguá Kauã Zini.

A programação continua no domingo, 10, com o show da banda Hally Gally levando ao público o melhor do flashback internacional.

Na segunda-feira acontece o show com o cantor Igor Brenaz, o qual possui vários sucessos autorais. 

A cantora Shandy Alves se apresenta na terça-feira, 12, levando muito MPB e pop/rock. Na quarta-feira, é a vez da versatilidade do cantor Cleiton Oliveira com muito pop/rock internacional e sertanejo de raiz.

Na quinta-feira, 14, véspera de feriado, a Festa de Nossa Senhora do Rocio recebe o show contagiante da dupla sertaneja Willian e Renan. Já no feriado de 15 de novembro, o show fica por conta do cantor Michel Teló, atração nacional que levará seus sucessos ao público, dentre os quais o hit “Ai se eu te pego”,  sua canção mais conhecida.

A programação de shows encerra no dia 16, sábado, com o grupo de samba e pagode “Sob Medida”, um dos mais tradicionais do litoral. Os shows acontecem na Praça da Fé, em área coberta, e contam com apoio da Prefeitura de Paranaguá.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta