conecte-se conosco

Eventos

Juarez Correia enfrenta Lucélia Salgado no ‘Super Voz’ 

Talk show vai ao ar na sexta-feira, a partir das 17h, na 104 FM. 

Publicado

em

Na sexta-feira, 4, a partir das 17h, acontece a terceira edição da batalha “Super Voz”, que vai ao ar no programa Algazarra da 104 FM. O talk show vai confrontar os cantores Juarez Correia e Lucélia Salgado, os quais serão avaliados pelos jurados técnicos e também pelos ouvintes que poderão votar. 
Os votos são computados através do WhatsApp (41) 98451-8415, constando na mensagem o nome do cantor. A cada 50 votos é convertido para o artista um ponto que será acrescentado nas notas aplicadas pelos jurados. 
Cada participante irá cantar uma canção e também dará sequência a uma música famosa, ao vivo pela FM 104, sendo que serão avaliados por uma bancada com quatro jurados técnicos mais a soma de votação popular. Quem tiver o melhor desempenho do dia no confronto entre as duas vozes segue na competição e elimina automaticamente seu adversário.
No total, são 16 participantes nesta primeira fase. Dois já garantiram a vaga para as quartas de final em duelos emocionantes: o cantor Marcelo Reis e a cantora Jô Vieira.
Hoje, o duelo será entre Lucélia Salgado, que desenvolve seu trabalho em Paranaguá, e Juarez Correia, que se apresenta na noite curitibana. Ambos têm longa trajetória no cenário musical e prometem fazer um duelo de alto nível, assim como as edições anteriores. 
De acordo com Claudio Rodrigues, produtor do programa Algazarra, o número de pessoas que estão votando nos cantores mais que dobrou da primeira para a segunda edição. “Isso mostra que o público vem se envolvendo no talk show, torcendo por seus artistas preferidos e opinando através do voto. A final vai acontecer no dia 27 de dezembro e o artista vencedor vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro”, explica. 
O programa tem o apoio de Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News. Vai ao ar todas as sextas-feiras das 17h às 18h45, horário em que são computados os votos válidos enviados pelo público. 
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta